Sábado, 3 de Maio de 2025
Polícia
07/07/2021 09:13:00
Polícia Militar prende homem por tentativa de furto em Paranaíba

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação PM MS

A Polícia Militar prendeu um homem, de 35 anos, reeducando do sistema penitenciário do regime aberto, por tentar furtar um aparelho celular em Paranaíba, nessa segunda-feira (05/07).

Por volta das 12 horas, a Central de Atendimento do 190 informou que na Rua Bento Ferreira Macedo, no Bairro Maria Salomé, estaria acontecendo uma situação de furto. Os policiais rapidamente foram até o local e encontraram o homem já contido por bombeiros militares.

A vítima, um homem de 31 anos, informou que havia deixado dois celulares e alguns pertences sobre uma mesinha na varanda da casa e percebeu quando o autor adentrou pelo portão da residência e se aproximou para subtrair os objetos, mas o surpreendeu antes que concretizasse o furto.

O autor então fugiu sem levar os objetos, sendo acompanhado pela vítima que solicitou o apoio de bombeiros militares para a capturá-lo. Assim, os policiais realizaram a condução o autor de furto na forma tentada até a delegacia de Polícia Civil para demais providências legais.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias