Quinta-Feira, 1 de Maio de 2025
Polícia
12/06/2023 08:33:00
Polícia Militar resgata jovem em casa tomada por fumaça em Coxim

Luma Danielle Centurion

Imprimir

A Polícia Militar resgatou na tarde do último sábado (10), um jovem de 18 anos de uma casa tomada por fumaça em Coxim.

A Guarnição da Força Tática realizava policiamento no Bairro Senhor Divino, quando ao passar pela Rua Valmor Rocha Soares foram acionados por diversos moradores para atender um princípio de incêndio.

No local, foi possível verificar que toda a casa havia sido tomada por fumaça vindo de um tambor de churrasco, e que em um dos cômodos tinha um ar condicionado ligado.

Os policiais entraram na residência, na qual em um dos quartos totalmente cheio de fumaça, estava um jovem dormindo. Ele foi conduzido para fora da residência e falou que chegou cansado do serviço, deitou na cama e dormiu, não percebendo mais nada.

Os PMs apagaram o fogo, onde chegaram os Bombeiros que realizaram os procedimentos de praxe.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias