Midiamax/LD
ImprimirUm entregador de pizza de 23 anos foi assaltado na noite da quinta-feira (16), no Bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens, que estavam com uma criança, cometeram o assalto. Eles levaram o dinheiro do entregador, as chaves da motocicleta e também a pizza que ele foi entregar.
O entregador relatou que deveria levar a pizza em uma residência, mas não localizou o numeral informado no pedido. Ele foi abordado por dois homens, que estavam com um menino de cerca de 5 anos, e perguntaram se seria a pizza do Jeferson.
A vítima desceu da motocicleta para entregar a pizza e foi rendida. Um dos criminosos simulou estar armado e mandou que ele colocasse o dinheiro no baú do veículo e entregasse as chaves. O entregador pediu para pegar as chaves de casa e como acreditou que os ladrões não estavam armados, tentou reagir ao assalto.
Um dos criminosos colocou uma faca no pescoço do entregador e o outro pegou o dinheiro e a pizza que seria entregue.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) de Campo Grande.
Segundo caso
No último domingo (5), no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande, um entregador de pizza também foi abordado por uma quadrilha que levou o dinheiro, a motocicleta e as pizzas.
O rapaz disse que seguia pela Rua Dom Fernando Sardinha e enquanto procurava um numeral, foi surpreendido pelo quarteto que anunciou o roubo. Dois deles apontaram armas de fogo para a vítima e os demais colocaram a mão na cintura fazendo menção que estavam armados.
Eles mandaram a vítima descer da Honda Titan CG 125, vermelha, placa HSW-8312, de Campo Grande (MS). Além disso, o rapaz teve que entregar a carteira com os documentos e o dinheiro do pagamento de pizzas já entregues.
Posteriormente, a motocicleta foi encontrada por um homem e entregue na delegacia de Polícia Civil. O veículo foi encontrado próximo à estação de trem.