Sexta-Feira, 2 de Maio de 2025
Polícia
21/09/2021 08:56:04
Quatros pessoas são presas por vias de fatos, duas delas estavam armadas com facas

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação PMMS

Nessa sexta-feira (17), policiais militares da equipe de radiopatrulha de Paranaíba flagraram quatro pessoas em vias de fato e, durante abordagem, constataram que duas delas estavam armadas com instrumentos cortantes.

A equipe realizava o patrulhamento pelo Bairro Santo Antônio, por volta das 23 horas, quando transeuntes disseram estar acontecendo uma briga na rua Bruno Mariano de Farias.

A equipe diligenciou rapidamente até ao local e se deparou com quatro pessoas em vias de fatos, a primeira delas, um homem de 23 anos, entregou uma faca ao seu comparsa, homem de 26 anos, que tentou escondê-la em sua cintura.

Durante abordagem, além da faca mencionada, foi encontrada um canivete com o terceiro indivíduo, homem de 21 anos, este disse aos policiais que ele se encontrava numa conveniência localizada naquela rua, quando o quarto indivíduo, homem de 30 anos, disse a ele para ir embora do local, o que teria dado início a discussão.

Disse ainda levou dois empurrões e então sacou o canivete, que fora encontrado com ele, para poder se defender, no entanto, o homem de 23 anos foi até ele e desferiu alguns socos em seu abdômen.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão a todos por cometerem vias de fato e foram levados para a delegacia. Os indivíduos encontrados com os facas também responderão por porte de arma.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias