Quinta-Feira, 1 de Maio de 2025
Polícia
18/09/2023 13:47:00
Sem CNH e embriagada, jovem colide veículo em traseira de ônibus

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação PMMS

Uma jovem, de 23 anos, ficou ferida após colidir seu veículo na traseira de um ônibus, na tarde deste domingo (17), em Costa Rica. Além de embriagada, a jovem não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito. No local o motorista de um ônibus informou que reduziu a velocidade para passar por um “quebra-molas”, quando sentiu que um veiculo havia colidido com a traseira do ônibus.

O veículo, um VW Gol, era conduzido pela jovem que foi socorrida a Fundação Hospitalar. Já na unidade de saúde foi constatado que a mesma apresentava forte odor etílico e ainda estava com fala alterada, olhos vermelhos entre outros fatores, foi realizado o teste de alcoolemia.

Como o licenciamento do veiculo estava vencido e a mesma não possui CNH, o carro foi removido ao pátio do Detran. A jovem recebeu voz de prisão por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias