Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2025
Polícia
19/09/2025 12:27:00
Trabalhador é morto a facadas e outro fica gravemente ferido em Paraíso das Águas
Crime ocorreu durante confusão em fazenda; vítima sobrevivente foi resgatada com vísceras expostas

TMN/PCS

Imprimir
Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime (Foto: PCMS)

Adinaldo Linda Martins, de 53 anos, morreu esfaqueado e outro de 50 ficou gravemente ferido durante uma confusão entre trabalhadores em uma fazenda em Paraíso das Águas, a 278 quilômetros de Coxim. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (18).

A fazenda fica localizada a cerca de 90 quilômetros de Paraíso das Águas, sentido Camapuã, conforme o site BNC Notícias. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os dois homens foram atingidos por golpes de faca durante uma briga no local.

Adinaldo, natural de Três Lagoas, não resistiu aos ferimentos e foi encontrado morto no pátio da propriedade rural. Já o outro envolvido, de 50 anos, conseguiu pedir ajuda e foi encaminhado ao PAM (Pronto Atendimento Médico), onde recebeu atendimento médico e encaminhado para Campo Grande.

Segundo informações iniciais, a discussão teria se iniciado entre o autor e Adinaldo, que acabou esfaqueado. A segunda vítimateria tentado separar a brigaquando também acabou sendo esfaqueadona região do abdômen e tendo as vísceras expostas.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à fazenda, encontrou o suspeito, de 35 anos, natural de Sete Quedas, sentado em uma varanda consumindo bebida alcoólica. Questionado, ele confessou ter atacado as vítimas com uma faca e afirmou estar aguardando a chegada da polícia.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas. Por estar embriagado e ter esfaqueado duas pessoas, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança durante a condução.

A perícia de Costa Rica esteve no local, acompanhada pelo delegado responsável e pela funerária, para realizar os procedimentos legais. O corpo da vítima foi encaminhado para exame necroscópico.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime e trabalha na coleta de informações que possam esclarecer a motivação do homicídio.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias