Segunda-Feira, 4 de Agosto de 2025
Polícia
16/06/2025 08:41:00
Trabalhador some em rio, colegas culpam sucuri, mas polícia suspeita de crime

CGN/LD

Imprimir

Trabalhador rural ainda não identificado desapareceu em circunstâncias misteriosas durante pescaria em um assentamento na região de Anhanduí, distrito de Campo Grande. A versão apresentada por dois colegas da vítima, que pescavam juntos, levantou suspeitas na polícia, que agora investiga o caso como possível homicídio.

Segundo relatado pelas testemunhas à Polícia Militar, os três estavam pescando quando perceberam que um dos homens estava se afogando. Eles disseram ter conseguido tirá-lo da água e o deixaram no barranco do rio. No entanto, ao se distraírem por alguns instantes, afirmaram ter visto uma sucuri puxando o trabalhador de volta para o rio.

A história, no entanto, não convenceu a equipe policial que atendeu a ocorrência. Nenhum vestígio do corpo da vítima ou da suposta sucuri foi encontrado. Para os policiais, há indícios de que o desaparecimento possa estar relacionado a um crime, e a versão contada seria uma tentativa de encobrir um homicídio.

As buscas pelo corpo continuam nesta segunda-feira para que o caso seja esclarecido. O caso ainda não foi registrado na Polícia Civil.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias