Luma Danielle Centurion
ImprimirA Polícia Militar prendeu três homens que estavam com um mandado de prisão em aberto, sendo dois de 31 e um de 26 anos, em Costa Rica.
Na primeira prisão, os policiais realizavam ondas pela cidade, quando percebeu que um homem demonstrou nervosismo extremo com a presença da viatura tentando se esconder atrás de uma árvore.
Ele foi abordado, e durante checagem ao sistema policial foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, ele recebeu voz de prisão.
No segundo caso, os policiais abordaram um veículo e durante checagem ao condutor, constataram o mandado de prisão e no terceiro caso os policiais foram acionados e informados de que lutadores do 1° open costa rica de jiu jitsu estariam brigando e perturbando os hospedes de um hotel.
No local, os militares foram recebidos por um homem bastante alterado falando em voz alta relatando que um jovem, de 26 anos, teria um mandado de prisão em desfavor.
Diante da informação os policiais foram até o quarto do acusado que se apresentou usando um nome falso de Renan, ele foi encaminhado até a delegacia onde acabou informando seu nome verdadeiro.
Os três homens, que se encontravam foragidos da justiça, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.