Sheila Forato
Imprimir“O melhor presente que posso dar a Coxim é o meu trabalho em prol do bem-estar da nossa gente”. Foi com essa frase que o vereador Maurício Helpis (PSDB) fez um breve balanço do trabalho que vem desenvolvendo nesses 100 dias.
Durante esse período, Helpis bateu em muitas portas em busca de recursos para Coxim. Ele contabiliza 73 ofícios distribuídos com solicitações para melhorar a vida do cidadão, além de indicações feitas na Câmara Municipal.
“Recebemos demandas todos os dias, dos mais variados bairros. O vereador virou um elo da comunidade com a Prefeitura e corremos atrás para fazer acontecer, para solucionar os problemas enfrentados por nossa gente”, declarou o vereador.
Maurício Helpis faz questão de enfatizar que está 24 horas a disposição da população e tem feito o possível para atender toda essa demanda. “Meu celular não para”, brincou. Para ele, a melhor forma de parabenizar Coxim, pelos 127 anos comemorado a nesta sexta-feira (11), é trabalhando, seja na cidade ou na zona rural.
Aniversário de Coxim
A semana passada foi de agenda intensa. O aniversário de Coxim, comemorado no dia 11, rendeu uma semana de comemoração, com eventos voltados a comunidade em geral. Dentre os mais recentes, Maurício Helpis do Desfile, da Caminhada do Autismo e do 5º Marathon AMCC – MTB, realizados no fim de semana.
O vereador enalteceu a riqueza do calendário de eventos, principalmente esportivo que Coxim está conseguindo estabelecer e endossou seu apoio irrestrito. “A cada evento recebemos visitantes, que vão gastar em nossa rede hoteleira, nos restaurantes, padarias, postos de combustíveis, farmácias, ou seja, no comércio em geral. Isso contribui para a geração de emprego e renda”, finalizou o parlamentar.