Sheila Forato
ImprimirO vereador Carlos Oliveira de Rezende (PSD), mais conhecido como Carlão da Triângulo, não cumpriu uma das regras e teve a entrevista cancelada pela direção de jornalismo do Edição MS. O pré-candidato tinha que responder a uma ficha, com informações básicas, para a produção de sua apresentação, mas não cumpriu o prazo, que chegou a ser estendido para ele, assim como para outros entrevistados.
Até mesmo durante o final de semana o jornalismo do Edição MS manteve contato com sua assessoria, assim como com a presidência de seu partido, informando a demanda, mas ambos alegam que não estavam conseguindo contato com Carlão. Nesta segunda-feira (8), abrimos novo prazo, mas a situação permaneceu a mesma.
Sendo assim, por respeito aos outros pré-candidatos que cumpriram o prazo, apesar das exceções que foram abertas para esses também, o Edição MS decidiu cancelar a entrevista com Carlão da Triângulo, por entender que faltou comprometimento da parte dele, uma vez que foi um dos pré-candidatos que aceitou o convite para a primeira rodada de entrevistas.
Ele perde, nós perdemos, a democracia perde. Carlão teria de 30 a 40 minutos para falar a milhares de pessoas o que estava pensando para Coxim, levando em consideração que a entrevista seria ao vivo, no Facebook do Edição MS, que conta com mais de 32,5 mil seguidores. Tudo bem. O encontro do Edição MS com o eleitor só foi adiado.
Nesta terça-feira (9), às 18 horas, a entrevista será com Flávio Dias, pré-candidato pelo PSDB. Você já segue a página do Edição MS no Facebook? Então ativa as notificações para acompanhar todas as entrevistas. Na próxima semana é a vez de Pedro Ronny Argerin (PDT) e Edilson Magro (DEM), fecham a rodada Edvaldo Bezerra (MDB) e Vladimir Ferreira (PT).
Além dos pré-candidatos citados, o Edição MS também convidou Careca (Podemos), Franciel Oliveira (PSB), Moacir Kohl (PTB), Osiel de Souza (Solidariedade), Serginho do Bombeiro (PP) e Carlos Zanin (Republicanos), mas eles não manifestaram interesse.