Sheila Forato
Imprimir
O vereador Franciel Oliveira (PSB) tem demonstrado coerência em suas atitudes na câmara de Coxim. Apesar de integrar a base do prefeito Aluizio São José, seu companheiro de partido, o parlamentar cobrou um posicionamento do executivo quanto as obras paralisadas, que foram iniciadas na gestão passada.
Franciel sugeriu uma reunião emergencial, entre o executivo e o legislativo, para tentar solucionar a questão. “Vou buscar informações sobre os problemas de cada obra, o povo tem de saber porque estão paralisadas quando deveriam estar servindo a nossa gente”, comentou.
Para o vereador, se o problema for com as empreiteiras que os contratos sejam revistos, com a devida punição por não estarem cumprindo com os objetos. Franciel levantou várias obras que estão nessa situação, tanto na cidade quanto na zona rural.
Entre as obras paralisadas estão a Lagoa do Piracema, Centro de Convenções, também no Piracema, o calçadão da avenida Presidente Vargas, reformas das Escolas Marechal Rondon e Wiliam Tavares, dos Centros de Educação Infantil Maria Santana de Araújo e Senhor Divino, assim como das escolas do campo Alves Planalto, Antônio Torquato e Laucídio Coelho, além das pavimentações da Gilberto Reginaldo dos Santos e Márcio Lima Nantes, que também são consideradas inconclusas.