Domingo, 4 de Maio de 2025
Política
12/12/2012 09:00:00
Nelsinho diz que "tirou até a porta do gabinete" para receber Bernal
"Eu já estou cansado dessa história. Eu já o procurei várias vezes. Volto aqui a dizer que a porta do gabinete está aberta.

Correio do Estado/HJ

Imprimir
\n \n "Eu\n já estou cansado dessa história. Eu já o procurei várias vezes. Volto aqui a\n dizer que a porta do gabinete está aberta.
Não tem nem porta. Tirei a porta\n para o dia, a hora que ele quiser ir lá; ele vai e será muito bem\n recebido".
A declaração é do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad\n (PMDB) sobre o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) com quem ainda não se\n encontrou para conversar de assuntos políticos não tratados com as equipes de\n transição.\n \n Nelsinho\n tentou, sem sucesso, contato com o prefeito eleito desde o fim de novembro,\n antes da sua viagem à Londres (Inglaterra).nbsp;\n \n O\n prefeito esteve ausente no período de 30 de novembro a 10 de dezembro para\n ministrar palestras já que foi um dos premiados pelo Sebrae como prefeito\n empreendedor.
Neste meio tempo, a Comissão de Transição anunciou que seria\n feito um encontro entre Bernal e o prefeito em exercício, vice-prefeito e\n vereador eleito Edil Albuquerque (PMDB). Mas Edil não aceitou por achar injusto\n fazer uma reunião com prefeito eleito sem a presença de Nelsinho.\n \n Logo\n após a viagem de Nelsinho, a equipe de transição do prefeito eleito acusou o da\n prefeitura de não repassar os documentos exigidos pelo TCE. Para ele, “parece\n que estão criando fatos para poder se esconder atrás de alguma eventual\n incompetência ou insucesso”.\n \n \n \n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias