Da redação/PCS
ImprimirA deputada estadual Antonieta Amorim (PMDB) alertou o prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte a ouvir a voz das ruas. Durante a sessão desta quinta-feira, a deputada ressaltou fatos históricos, como as mobilizações contra a ditadura, pela saída de Collor, contra o governo de Dilma e a cassação de Bernal.
“Todo o poder emana do povo, não se pode governar sem ouvir a população, sem ouvir as ruas”, ressaltou a deputada, indicando a tensão vivida pelo prefeito Gilmar Olarte em meio a protestos de servidores da saúde e da educação e da classe artística.
“O governo de Olarte virou um governo de promessas. Promessas de viadutos para melhorar o trânsito, de reaproveitar a antiga rodoviária, de recapear ruas, de instalar videomonitoramento, e nada é feito, eu só vejo promessas”, relatou Antonieta.
Antonieta se mostrou contrária à instalação de CPI pela Câmara para investigar as contas municipais. Segundo ela, o ideal é que o prefeito escute a população e evite cometer os mesmos erros que o prefeito anterior, Alcides Bernal, que foi cassado. “Uma CPI ou uma cassação paralisam a cidade, traz prejuízo para todos, não queremos passar por isso novamente”, finalizou a deputada.
Da assessoria