G1/LD
ImprimirA policía britânica responde a relatos de um incidente que teria acontecido na estação de metrô Oxford Circus, em Londres. A estação foi fechada e reabriu cerca de uma hora depois.
A Polícia Metropolitana diz que recebeu relatos de que barulhos que poderiam ser tiros foram ouvidos na estação e nas imediações e que respondeu “como se fosse um incidente relacionado a terrorismo”. No entanto, em um segundo comunicado, afirmou que não encontrou nenhum indício de suspeitos, tiros disparados ou feridos, e que segue investigando o incidente.
A Polícia dos Transportes do Reino Unido diz que recebeu o relato de uma mulher com ferimentos leves saindo da estação Oxford, mas que não havia mais relatos de feridos.
O que se sabe até agora:
A polícia britânica recebeu relatos de tiros que teriam sido disparados na Oxford Street.
A polícia diz que respondeu “como se fosse um incidente relacionado a terrorismo”.
Em um segundo comunicado, a polícia disse que não encontrou indícios de que tiros foram disparados, mas segue investigando o incidente.
A polícia dos Transportes diz que recebeu o relato de uma mulher com ferimentos leves.
A Oxford Circus fica no centro da capital britânica, e dá acesso a Oxford Street, uma das principais ruas de comércio de Londres - que estava especialmente movimentada por conta da Black Friday.
De acordo com a Brigada de Incêndio de Londres, três carros e 15 agentes foram ao local atender à ocorrência.
No Twitter, a Polícia Metropolitana de Londres pede que todos que estiverem na região busquem refúgio em edifícios próximos e só saiam após novas informações serem divulgadas.
Segundo a operadora de transportes de Londres, os trens não estão parando na estação, por conta do incidente. A estação Bond Street também foi fechada, segundo autoridades, para previnir o excesso de passageiros.