Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Acidentes
29/09/2014 15:30:00
Necropsia aponta que idoso morreu em decorrência de atropelamento
A causa morte foi parada cardiorrespiratória e infarto do pulmão esquerdo, entre outras complicações.

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Arquivo Pessoal

O exame de necropsia feito no idoso Fernando Carneiro da Silva, de 75 anos, mais conhecido como Ferrinho, apontou que a sua morte aconteceu em decorrência do atropelamento, ocorrido no início deste mês, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Segundo informações do IML (Instituto Médico Legal), a causa morte foi parada cardiorrespiratória e infarto do pulmão esquerdo, entre outras complicações. A necropsia foi feita na manhã desta segunda-feira (29) pelo médico Jaciro Vaz.

Ferrinho morreu na tarde deste domingo (28), em casa, na rua da Saudade, número 57, na Vila Bela, em Coxim. O idoso começou a passar mal, com falta de ar, minutos antes de tomar banho. Teve uma pequena melhora e foi higienizado, mas sofreu uma nova crise e não resistiu.

Acidente

Ele foi vítima de um atropelamento no último dia 05, no bairro Senhor Divino. Ferrinho andava pela calçada da rua Orcírio Ferreira da Silva quando foi atropelado por uma camionete Ford F1000, conduzida por Valdenir Fernandes Barbosa, de 47 anos, que tentou deixar o local, mas foi impedido por terceiros.

Barbosa foi preso em flagrante pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito), pois estava alcoolizado. A embriaguez foi constatada pelo bafômetro. Como se não bastasse, ele também não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e dirigia um veículo com busca e apreensão em aberto.

O motorista a ficar preso no Estabelecimento Penal Masculinho de Coxim, mas já está em liberdade. Antes da morte ele respondia por tentativa de homicídio, mas, agora, o caso deve ser tratado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

De acordo com a delegada titular de Coxim, Silvia Elaine Girardi Menck, o inquérito já foi relatado e encaminhado ao MPE (Ministério Público Estadual). Se for o caso, o promotor de Justiça deve aditar a denúncia.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias