Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Geral
03/08/2015 15:03:00
Depois de garantir liberdade no TJMS, Softov pesca e passeia de jet ski em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Reprodução/Facebook

No último sábado (1º), a defesa de Roberto Softov garantiu sua liberdade, através de um habeas corpus no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Segundo o advogado Wiliam Meira, ele teve de recorrer ao TJMS depois que a juíza criminal de Coxim, Tatiana Dias de Oliveira Said, negou pedido de reconsideração da defesa para isentar seu cliente do pagamento de fiança no valor de R$ 11.820,00.

Entretanto, o pedido da defesa foi deferido pelo Tribunal de Justiça, que afastou a imposição de fiança. De acordo com o advogado, por volta das 8 horas do mesmo dia, Softov deixou o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim. A defesa manteve a tese de que seu cliente não tinha condições de pagar esse montante.

Neste domingo (02), Roberto Softov fez programas típicos de coxinenses, logo de manhã um passeio pela Feira do Produtor, onde encontrou amigos. Ele também postou fotos, ainda no domingo à tarde, pescando e andando de jet ski na companhia de um amigo. Porém, as imagens do segundo programa foram excluídas pouco tempo depois de serem postadas no Facebook.

Softov foi preso no último dia 22, durante uma operação da Polícia Civil, que contou com apoio da Vigilância Sanitária, na comunidade terapêutica Abraçando Vidas, no assentamento Vale do Taquari, em Coxim. No local foram encontrados muitos produtos impróprios para consumo, destinados à venda. Apesar de ter conseguido liberdade, Softov vai responder por crimes contra as relações de consumo.

Confira informações completas abaixo:

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias