Sábado, 27 de Abril de 2024
Coxim
25/07/2014 11:12:55
Familiares e amigos se despedem de jovem coxinense morto em acidente na BR-163
Lágrimas e comoção se evidenciaram no semblante de familiares e amigos de Rafael durante o cortejo e consequente no enterro do jovem.
Foto: EMS
Dezenas de pessoas compareceram na manhã desta sexta-feira (25), ao Cemitério Central de Coxim para o enterro do jovem Raphael Dalto Le, 27 anos, que morreu num acidente entre um carro e um ônibus, ocorrido por volta das 7h30 desta quinta-feira (24), na BR-163, saída de Campo Grande para Cuiabá (MT).

Lágrimas e comoção se evidenciaram no semblante de familiares e amigos de Raphael durante o cortejo e consequente no enterro do jovem.

Momentos antes do sepultamento, familiares cercaram o caixão para uma oração em homenagem ao jovem. Amigos e parentes também prestaram diversas homenagens na página denbsp; Raphael na rede social Facebook enaltecendo a amizade, carisma e simpatia do jovem.
Notícias Relacionadas Corpo de jovem coxinense morto em acidente será sepultado no cemitério central de Coxim Jovem coxinense morto em acidente na Capital será velado em Coxim nbsp;Coxinense morre em colisão entre carro e ônibus na BR-163
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias