Sábado, 4 de Maio de 2024
Polícia
05/06/2015 08:48:00
Reviravolta: Irmãos não mataram homem com pedrada

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Augusta Dias/Eu conto Tudo

Após investigação, a Polícia Civil descobriu que os irmãos Yara Silva Correia, de 19 anos, e Jorge Augustinho da Silva, de 38 anos, não foram os autores do homicídio ocorrido no dia 22 de maio, em Costa Rica.

Os irmãos assumiram que mataram Sebastião Carlos Pereira de Oliveira, de 42 anos, com um golpe de pedra na cabeça enquanto ele dormia. Porém após horas de interrogatório os investigadores apuraram que o crime foi cometido por um ex-namorado de Yara.

Segundo informações do site Eu Conto Tudo, Yara contou que estava tendo problemas em seu relacionamento conjugal. Ela relatou que seu ex-namorado, que mora na cidade de Jataí-GO, estava em Costa Rica e foi até sua residência cobrar Oliveira por uma dívida de droga.

Quando ele afirmou que não tinha dinheiro o mesmo ficou muito nervoso, porém foi embora. Durante a noite Yara discutiu com Oliveira e resolveu procurar seu ex para contar que estava sendo maltratada.

Ainda conforme Yara, como seu ex já estava bravo por conta da dívida de droga ele afirmou que iria até a residência dela resolver o problema. O autor então pegou uma pedra e jogou na cabeça da vítima que dormia no chão. Oliveira morreu na hora.

Antes de fugir o autor ameaçou o irmão de Yara e furtou uma motocicleta, porém acabou sendo preso com um comparsa.

O delegado Cleverson Alves dos Santos, relatou que não estava convencido com a história contada pelos irmãos. E mesmo juntos eles não conseguiram erguer a pedra que matou Oliveira.

Yara contou que ficou na janela assistindo o assassinato e depois enterrou Oliveira em uma cova que ele mesmo tinha aberto para plantar bananeiras. Silva ajudou a irmã a cobrir o corpo do cunhado com terra.

Diante da reviravolta do caso o delegado Cleverson, pediu a prisão preventiva de Yara e de seu ex-namorado, que já se encontrava preso acusado de furto. Após prestar esclarecimentos Silva foi liberado, mas, responderá pelo crime de ocultação de cadáver.

Os filhos de Yara foram abrigados no conselho tutelar.

Foto: Eu conto Tudo
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias