Sheila Forato
ImprimirNo início da tarde desta sexta-feira (23), Marquinhos Vaz (Republicanos) se despediu com textão e deixou o grupo de vereadores no WhatsApp. Ele fez no mesmo no grupo misto, com integrantes do Poder Executivo.
Confira trecho da nota:
Gratidão a todos pelos dias de trabalho em conjunto nesta Câmara Municipal/ Município. Foram dias importantes, de aprendizados e experiências que levarei como lições para a vida.
Saio de cabeça erguida e com a consciência tranquila, pois fiz aquilo que entendi ser o correto. Em breve, tudo será devidamente esclarecido.
Que Deus abençoe a todos e ilumine aqueles que exercem suas funções de acordo com as leis — e, principalmente, com as leis divinas.
Ainda na nota, Marquinhos escreveu que assume as consequências do voto e enfatiza que sai de mãos limpas e sem peso na consciência. Ele ainda avisou que não comprovou votos e não vendeu o seu.
Marquinhos deve perder um assento na Câmara de Vereadores assim que for publicada a exoneração de Ademir Peteca do cargo de secretário de Assistência Social. A publicação é esperada desde a tarde de quinta-feira (22), conforme adiantamos.
Entenda
Marquinhos estava fechado com o grupo da base do prefeito Edilson Magro (PP) para eleger Johnny Guerra Gai (PP) presidente da Casa de Leia em eleição antecipada, no início da semana. Entretanto, ele mudou o voto e foi decisivo para a eleição de MaurícioHelpis(PSDB).
