TMN/PCS
ImprimirO pescadorErasmo Luiz Portilho passou por momentos de angustia, correndo o risco de perder o braço após ser ferroado pelo peixe cacharano Rio Aquidauana, no distrito de Camisão. Ele está há dois dias com o ferrão atravessando seu braço.
Erasmo estava pescando na noite de quarta-feira (10) quando foi ferroado pelo animal, por volta das 19h30. Ele foi rapidamente socorrido pela família e levado para o Hospital Regional de Aquidauana, onde passou pelo atendimento inicial.
"O médico disse que ele corre risco de perder o braço e até a vida caso demore ainda mais. Não sabemos por que estão demorando tanto para retirar o ferrão do braço dele”, afirmou.
Até a conversa com o site local, Erasmo ainda estava com o ferrão travessando seu braço, sentindo muitas dores e vendo a inflamaçãocausada pela lesão se agravar.
O TopMídiaNews procurou a Santa Casa para acompanhar o estado de saúde do pescador aquidauanense, mas até a publicação desta matéria não teve resposta. O espaço segue aberto para manifestações futuras.
No entanto, devido a gravidade do caso, precisou ser transferido para a Santa Casa, para que o ferrão do animal fosse removido. A família conversou com o jornal a Princesinha News, detalhando os momentos de angustia até que a operação fosse realizada.