Sheila Forato
ImprimirCom necessidades especiais, R.I.O., de 35 anos, está desaparecida em Coxim. A mãe notou o desaparecimento por volta das 2h30 deste domingo (9), quando levantou para ir ao banheiro e notou que a filha não estava na cama.
Logo em seguida, a genitora viu que a porta da frente estava aberta e o portão sem cadeado. A família mora próximo ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.
A primeira ação do padrasto de "R" foi ligar para seu celular. Um homem atendeu e informou que estava levando a mulher, sem dar mais detalhes. A partir desse contato telefone permanece desligado. Os pais também tentaram acessar o Facebook da filha, mas a senha já tinha sido alterada.
Desesperada, a família pede ajuda dos moradores de Coxim para encontrar "R", que depende de remédios controlados. Um cunhado relatou que ela nunca saiu sozinha, pois, além de necessidades especiais também é portadora de deficiência, o que dificulta o caminhar.
“Ela é como uma criança. Recebe todos os cuidados como tal”, explicou o familiar. Quem tiver qualquer informação pode levar até a polícia, que já auxilia a família nas buscas. Pode ainda entrar em contato pelos números (67) 998705319 e (67) 999448753.
Foto e texto alterados, após desdobramento do caso, para preservar a vítima.