Sexta-Feira, 2 de Maio de 2025
Polícia
09/01/2022 16:30:00
Mulher é encontrada na Colônia de Pescadores e acompanhante acaba detido
Caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza/Arquivo

R.I.O., de 35 anos, foi encontrada na Colônia de Pescadores de Coxim na tarde deste domingo (9). Ela tem necessidades especiais e estava desaparecida desde a madrugada, quando deixou a residência da família, próximo ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Ela estava na companhia de um homem, identificado até o momento como Beto, que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. "R" deve ser submetida a exames que podem apontar se ela sofreu abuso sexual ou até mesmo se foi estuprada. Vários integrantes da família acompanham o caso.

A mãe descobriu a fuga da filha, que também é portadora de deficiência, por volta das 2h30, quando levantou para ir ao banheiro. Como de costume, foi até o quarto de "R", mas não a encontrou na cama. Em seguida a genitora notou a porta da sala aberta e o portão sem cadeado.

Ainda durante a madrugada o padrasto ligou no celular da enteada, porém, quem atendeu foi um homem, informando que estava levando "R", sem dar mais detalhes. A partir deste momento a família também não conseguia mais acessar as redes sociais da mulher, que era monitorada, pois a senha já tinha sido trocada.

Texto alterado, após desdobramento do caso, para preservar a vítima.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias