Luma Danielle com PC de Souza
ImprimirEurico Gomes da Silva, de 36 anos, segundo envolvido no assalto a uma residência de Coxim foi preso na tarde desta sexta-feira (06), na estrada que dá acesso ao córrego Fortaleza, em Coxim.
Silva estava caminhando pela estrada, a aproximadamente sete quilômetros da ponte do Fortaleza, quando foi avistado pelos policiais da ROTAI (Rondas Ostensivas e Tática do Interior)
Como os policiais tinham as características do segundo assaltante logo desconfiou que fosse o mesmo. Silva apresentou resistência durante a abordagem, mas acabou se rendendo.
Inicialmente ele negou envolvimento no crime, mas entrou em contradição e foi logo confessando. Além do assalto ocorrido na última quarta-feira (06), ele confessou outros roubos em Coxim, que serão investigados.
Silva é morador de Coxim e já teve acesso a muitas residências, pois atuou numa grande empresa como instalador de alarmes, cercas elétricas, e outros equipamentos de segurança.
Junto com Devair Pereira de Castro, 38 anos, que foi preso no início da noite desta quinta-feira (05), as margens da BR-163, entre os municípios de Coxim e Rio Verde, Silva praticou assalto numa casa da rua Pará, no bairro Morada do Altos São Pedro, em Coxim.
Por aproximadamente 1 hora a dupla tocou o terror na residência de Elias Vieira dos Anjos, de 36 anos, de Bárbara Eustáquia Silva Lucas, de 32 anos, e do filho do casal, um menino de três anos. Os três chegaram a se ferir com um tipo disparado por Castro.
Confira detalhes do que aconteceu em Notícias Relacionadas.