Domingo, 28 de Abril de 2024
Polícia
05/05/2016 11:41:00
Galo nega acusações de invadir casas para acariciar mulheres em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: EMS

Nesta quinta-feira (05), Alex da Silva Silveira, de 26 anos, mais conhecido como Galo, negou as acusações de que invade residências de Coxim para acariciar partes íntimas de mulheres, crimes atribuídos a ele e que levaram a sua detenção no dia anterior pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Ele nega todas as acusações e disse que protagonizou apenas uma, mas tudo não passa de um mal entendido. Galo relata que avistou um homem pulando o muro da casa de sua avó para invadir uma residência. Ele teria ido até a vizinha para ver o que estava acontecendo.

Galo disse que chegou a entrar na casa, que estava aberta, onde tinha apenas pessoas dormindo. O homem não estava no local e ele simplesmente saiu, sem tocar em nenhuma pessoa. Apesar de negar as acusações, ele teria confessado para a delegada Sandra Regina Simão de Brito.

Segundo a delegada, a detenção aconteceu depois de muitas denúncias. Galo teria cometido vários atentados contra mulheres, inclusive adolescentes. Ela pede, inclusive, para que possíveis vítimas procurem a DAM para registrar os casos. Apesar dele não ter ficado preso, a investigação continua.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias