Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024
Polícia
06/04/2017 15:00:00
Galo é acusado de se masturbar enquanto tentava filmar jovem em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: EMS/EdiçãoMS/Arquivo

A polícia de Coxim resolveu colocar ordem no galinheiro, ao menos é o que demonstra com as últimas atuações, que resultaram nas prisões de dois “galos”. Nesta quinta-feira (06), Alex da Silva Silveira, de 27 anos, conhecido como “Galo”, foi detido depois de ser acusado de se masturbar enquanto tentava filmar uma jovem no bairro Santa Maria, em Coxim.

O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) pela vítima, E.C. da S., de 20 anos, que terá o nome preservado para evitar mais constrangimentos. Segundo “E”, ela estava em casa, na rua Luiz Martins da Cunha, e tinha acabado de sair do banho quando avistou o autor na janela, filmando seus movimentos com um celular.

A vítima logo tratou de acionar a Polícia Militar, que conseguiu deter Galo. Na delegacia, ele foi reconhecido por “E”. Ela contou que ele usava a mesma roupa do momento em que foi flagrado.

De acordo com a Polícia Civil, Galo tem outras passagens por crimes semelhantes. No ano passado ele chegou a ser detido, pois foi apontado como autor de vários atentados. Em quase todos os casos ele agia da mesma forma, ou seja, ficava escondido até que a vítima ficasse sozinha para atacar. Entretanto, na época ele negou todas as acusações.

Outro Galo

Claudinei Meneses da Costa, de 36 anos, mais conhecido como “Galo”, foi preso nesta quarta-feira (05), na região central de Coxim, por uma equipe da Polícia Civil. Ele era considerado foragido da Justiça, pois fugiu do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias