Domingo, 4 de Maio de 2025
Polícia
27/10/2015 12:30:00
Coxinense é presa com cocaína durante operação realizada pelo DOF
Jovem confessou que receberia R$ 1 mil para trazer a droga até Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: DOF

A coxinense Patrizza da Silva Mota, 19 anos, foi presa na noite desta segunda-feira (26), durante a operação Koban, realizada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Corumbá. Com a jovem a polícia apreendeu 100 gramas de cocaína.

Patrizza foi flagrada em um ônibus com itinerário Corumbá x Campo Grande. A droga foi encontrada na bagagem da jovem durante fiscalização de rotina. Ela confessou que a cocaína seria trazida para Coxim e receberia R$ 1 mil pelo transporte.

Ela é mulher de Reginaldo Malachias, de 38 anos, mais conhecido como “Naldinho do Previsul”, que já foi preso várias vezes por suspeita de tráfico de drogas. Ambos já foram baleados, por conta de uma desavença, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Além de Patrizza, também foram presos na mesma operação Nelson Nunes de Campos, 28 anos e Udson Lucas de Morais, 34 anos. Foragido da Justiça, Campos foi preso no sábado (24), por volta das 16 horas. Ele ocupava um táxi, que foi abordado na BR-262, próximo a Estrada de Albuquerque.

Lucas foi preso na segunda-feira (26), por volta das 18 horas, quando estava em um ônibus com itinerário Corumbá (MS) x São Paulo (SP). O ônibus que transitava pela BR-262 foi parado e durante vistoria foi constatado que contra o passageiro havia mandado de prisão em aberto.

*Com informações do Correio do Estado.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias