Luma Danielle Centurion
ImprimirRogério Oliveira de Almeida, de 20 anos, foi preso na madrugada deste domingo (16), por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Senhor Divino em Coxim.
Por volta das 03 horas um casal foi até o 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar), pedindo socorro informando que teriam sido baleados, próximo a Toca do Rato. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou o casal para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Reginaldo Malaquias, de 37 anos, mais conhecido como "Naldinho do Previsul" foi atingido por um tiro na lateral do abdômen que saiu pelas costas, devido a gravidade do seu estado de saúde ele foi transferido ainda durante a madrugada para Campo Grande.
Patrizza da Silva Mota, de 18 anos, foi atingida por um tiro na barriga. O casal não informou o motivo da tentativa de homicídio. Logo após o socorro do casal uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o bairro Senhor Divino.
Ao se aproximar da Toca do Rato os policiais perceberam que quatro homens empreenderam fuga ao ver a viatura. Almeida fugiu em direção ao ginásio Senhor Divino e foi abordado quando estava na praça.
Durante a abordagem Almeida confessou que havia jogado uma arma em frente ao Hemosul. Os policiais localizaram um revólver Taurus, calibre 38 com 5 munições intactas. Almeida foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Coxim.
Na delegacia Almeida ameaçou de morte o fotógrafo do Edição de Notícias.