Sábado, 3 de Maio de 2025
Polícia
07/09/2014 10:42:00
Ladrões que assaltaram residência na Vila São Paulo são trazidos para Coxim e Sonora
Dois deles permaneceram presos em Coxim e o terceiro, um adolescente de 16 anos, ficará apreendido em Sonora.
Foto: PC de Souza

Após serem capturados pela polícia em Campo Verde (MT), os três bandidos que assaltaram uma residência na manhã deste sábado (06), foram trazidos de volta para Mato Grosso do Sul na manhã deste domingo (07). Dois deles permanecerão presos em Coxim e o terceiro, um adolescente de 16 anos, ficará apreendido em Sonora.

Filipe Mahik Ramos da Conceição Paiva, de 18 anos, Vagner Raimundo dos Santos Queiroz, de 22 anos, e o adolescente, foram pegos poucas horas depois do crime numa uma barreira policial da PRF (Polícia Rodoviária Federal), montada após a informação repassada pela equipe de Coxim, na serra de São Vicente, BR-364, em Campo Verde (MT).

Eles seguiam num Corsa Classic, de placas OOK-8204, tomado durante o assalto na residência do eletricista M.R.R., de 36 anos, que foi rendido juntamente com sua esposa a empresária L.L.S.G., de 40 anos e o filho do casal de 14 anos. No veículo os policiais encontraram o revólver usado durante a ação e todos os objetos levados do imóvel.

Assim que tomou conhecimento do crime, a Polícia Civil foi até a residência e durante a apuração dos fatos localizou um celular deixado por um dos assaltantes. No aparelho os investigadores identificaram ligações feitas para Mato Grosso e descobriram que os ladrões seguiam para Cuiabá (MT), momento em que foi emitido o alerta para a polícia daquele estado.

Após a prisão, os bandidos foram trazidos de volta para Mato Grosso do Sul por uma equipe da Polícia Civil de Coxim. Paiva e Queiroz foram encaminhados para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim e o adolescente permanece apreendido em uma cela devidamente adequada na Cadeia Pública de Sonora.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias