Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024
Polícia
09/04/2015 11:17:00
Clínica afirma que ossada encontrada é de filha de sonorense
Foto: Arquivo Pessoal

A clinica Silimed confirmou através do número de série que a prótese de silicone, encontrada junto da ossada humana desenterrada de uma fossa em março numa empresa em Campo Grande, pertence a jovem Marília Débora Caballero, filha da moradora de Sonora, Iria Maidana, de 59 anos.

Segundo o site Campo Grande News, a clínica com sede no Rio de Janeiro (RJ), afirmou que número de série 1669460, encontrado no silicone, confirma que o implante mamário foi feito em Marília Débora em 29 de agosto de 2003.

O rastreamento foi possível, pois cada implante recebe um número de série individual, com marca e tamanho gravados.

A família procurava pela jovem desde 2003, quando ela entrou em contato pela última vez e falou com a mãe. Marília Débora morava na capital sul-mato-grossense com um homem que tinha um depósito de madeiras no endereço onde a ossada foi encontrada. O dono do depósito faleceu há dois anos conforme vizinhos.

Caso

A ossada humana foi encontrada enterrada na fossa de uma empresa localizada na avenida Tiradentes, no bairro Taveirópolis. Um funcionário da empresa encontrou o esqueleto enquanto retirava areia da fossa.

De acordo com o delegado Enilton Zalla, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), há indícios de que o esqueleto estava soterrado há pelo menos 12 anos. Os ossos estavam divididos em três sacos de ração de cachorro que tinham, na data de fabricação, o ano de 2003. Para o delegado, isso indica a antiguidade do soterramento.

Além disso, próteses de silicone para seios, de 175 ml, foram encontradas junto da ossada. A polícia recolheu a ossada e levou para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

Conforme a polícia, o proprietário da empresa declarou que mudou-se para o local em 2009.

Ao saber do fato, a funcionária pública de Sonora, Iria Maidana, suspeitou que a ossada seria da filha, por conta da data do desaparecimento e características e procurou a 6ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, onde prestou depoimento.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias